para-onde-viajar-janeiro

 

Para onde viajar em Janeiro

Há procura de destinos para onde viajar em Janeiro? Então, aqui ficam algumas sugestões – desde viagens baratas, a escapadinhas na Europa, mas também em Portugal e muito mais!

Viajar em Janeiro para a Madeira (Portugal)

viagens-janeiro
Viaje em janeiro para a Madeira

Se viagens em janeiro com calor, por que não um vá para fora cá dentre e aproveitar para uma viagem à Madeira? De clima tropical, a Madeira é uma excelente opção para quem procura dias mais quentes. Aliás, especialmente em Porto Santo, verá como há muita gente a fazer praia neste mês.
Além disso, é também um destino popular para passar o Ano Novo, escolhido por muitos portugueses e também estrangeiros.

Viajar em Janeiro para Barcelona (Espanha)

madrid-vs-barcelona
Vista de Barcelona, Parc Guel

Pessoalmente, acho que Barcelona é uma boa opção em qualquer época do ano. Contudo, em janeiro há menos, muito menos, gente. Sendo que menos gente em Barcelona continua a ser sempre muita gente e a obrigar a organizar bem a viagem, sobretudo se quer visitar atrações como a Sagrada Família ou o Parc Guel.
O bom de Barcelona em Janeiro é que apesar do frio (muito suportável), mesmo em janeiro continuam uns dias lindos e solarengos, de céu azul.

Viajar em Janeiro para Vénosc (França)

ferias-neve
Férias na neve em França

Se procura para onde viajar em Janeiro para ver neve e esquiar, então, poderá encontrar bons destinos em França, por exemplo. Neste país, além dos Pirineus, os Alpes são outra das principais atrações no que toca a férias na neve.
Nesse sentido, a pequena localidade de Vénosc é mesmo um dos destinos de neve mais populares do mundo! Situada a 1 650 metros, em Vénosc há pistas de sku com mais de 225 km, estando entre as maiores da Europa! Aliás, a pista mais alta tem 3 600 metros de altura e encontra-se num glaciar – é a a pista de ski mais alta do mundo! Além disso, pense só em todas as coisas boas de comida francesa que poderá experimentar junto à lareira!