comer-no-lido-riga

Comer no Lido

Comer no Lido em Riga

Comer no Lido é só assim uma atividade obrigatória para aqueles que estão a visitar Riga, a capital da Letónia. Os restaurantes Lido são o local ideal para comer muito, experimentar a gastronomia letã e dos bálticos e, claro, ainda ficar a conhecer melhor a cultura do país.
Isto, porque os restaurantes Lido são uma espécie de Disney, com várias atividades e até tem um ring de patinagem. E há ainda carroceis, escorregas,… uma doideira!

Menu do Lido

restaurantes-lido
Alguns dos pratos disponíveis, se comer no Lido

Quanto a comer no Lido, podem esperar sobretudo muita quantidade! Comer no Lido é também poder experimentar sopas e saladas letãs e ainda uma grande opção de carnes – e molhos, claro, gastronomia letã e molhos andam de mãos dadas. Isso e pão bom! O serviço é buffet e, da minha parte, as sopas eram mesmo as minhas favoritas! Bem boas!

Localização do Lido

Há muuuuitos restaurantes. Por norma, os que estão mais fora do centro são os que têm mais atividades e espaço exterior, mas há mesmo muitos restaurantes em Riga. Podem consultar as moradas dos vários restaurantes aqui.

Atendimento nos restaurantes Lido

Vamos por partes, estão de viagem na letónia, certo? Há gente boa, mas não esperem sorrisos e alegria. Isso aqui não existe. Ou se existe, escasseia. Ainda assim, por ser dos restaurantes de Riga que recebe mais turistas, comer no Lido garante pelo menos um trato mais agradável e gente que fale inglês.

Quanto ao ambientes, os restaurantes são bem catitas, uns com um toque mais moderno e outros, bem letões.

Impressão geral do Lido(de 1 a 20): 14

Ninguém pode dizer que comer no Lido é mau, porque não é. A comida é satisfatória e em quantidades. E, como referi antes, é um bom local para apreciar a gastronomia da Letónia. Se estão de viagem à Letónia, não deixem de vir aqui!

 

Fotos retiradas do Instagram dos restaurantes Lido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *